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BB PROJETA O “NOVO INCRÍVEL”

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A mudança repentina de hábitos e comportamentos provocada pela pandemia criou o novo normal. O estilo de vida diferente das pessoas também as obrigou a adiar seus sonhos e a interromper novos projetos.

A demanda reprimida certamente vai provocar conexões ainda mais conscientes e mais ricas. E é aí que o Banco do Brasil quer estar, como o banco que ajuda as pessoas e as empresas a realizarem as suas conquistas.

Com o mote “Já imaginou?”, a nova campanha do BB, criada pela WMcCann, estreou neste domingo (20) fazendo um convite para o público idealizar o seu novo sensacional, seu novo incrível e suas novas conquistas e possibilidades, visando posicionar o banco de forma positiva e desejável.

O vídeo de estreia apresenta uma nova estética e uma nova linha visual. A ideia central é despertar o desejo do não cliente em fazer parte do Banco, e ao mesmo tempo incentivar o sentimento de orgulho de quem já possui relacionamento com o BB.

A campanha que nasce com apelo institucional vai ter desdobramentos na oferta de produtos PF e PJ, como abertura de contas, crédito e cartão, direcionando o público aos canais digitais, como forma de preservar o atendimento físico neste período de pandemia.

Cláudia Kakinoff, diretora da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, explica o propósito de mostrar o BB de maneira próxima e humana e a disposição dos brasileiros para acreditar e imaginar um futuro melhor:

“Inauguramos uma nova linha visual nesta campanha, em que buscamos reforçar o papel relevante do BB na vida das pessoas, entendendo as suas necessidades e oferecendo produtos que façam sentido para o atual momento das suas vidas”, diz. “É uma campanha de marca, mas também uma campanha para fazer negócios”, completa.

Até o fim de novembro, estão previstos novos vídeos específicos sobre produtos, com forte inserção na TV, no rádio, na internet e também em mídia externa, como outdoors e mobiliário urbano. Também estão no roteiro, merchandising na TV aberta, assim como ações com influenciadores digitais, inclusive com estratégias regionais.

Criação de Fábio Ludwig, Rodrigo Coletto, Felipe Martins, Augusto Saraiva, Lígia Mecenas, Anselmo Ferreira, Gabriel Mesquita, Rafael Teixeira, Ariane Melo e Victor Lavenere, com direção criativa de Ludwig, direção executiva de Alexandre de Morais e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Produção da Rebolucion, com direção de Cassu e fotografia de Fernando Bertoluci.

 Som da Satélite Áudio, com trilha de Kito Siqueira, Roberto Coelho, Anderson Ambrifi e John Charles Coombes. Fotos de Maurício Nahas

Aprovação de Ana Claudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Michele Domingues, Renata Barbosa, Thais Oliveira, Isabela Brito, Felipe Daltro e Thiago Jorge.