Patrocínio

PARCERIA UNE REIS

Publicado em

Budweiser amplia seu conceito “King of Culture” e inclui o futebol ao lado da música e da moda através de uma parceria com Lionel Messi.

O atleta, que após indecisão decidiu permanecer no Barcelona, inicia sua 20ª temporada no time catalão pelo qual conquistou os maiores prêmios de sua carreira.

A King of Beers propõe comemorar com o atacante suas histórias dentro do futebol mundial. Como sempre, Bud está ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos.

Para apresentar a parceria, Budweiser lançou “They Say”, um filme provocativo, produzido para inspirar os fãs a nunca desistirem das grandes conquistas.

O vídeo também mostra a edição limitada da garrafa de cerveja em homenagem ao jogador, que será lançada em breve na Espanha, Rússia, Argentina, China, Índia, Colômbia, Chile e Vietnã.

O rótulo celebra os valores fundamentais do meia, juntamente com uma citação sobre o que é preciso para atingir o ápice: “A vida é sobre escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro” .

Após um início humilde na Argentina, e batalhando ao longo de 19 anos, Messi chegou ao topo do futebol mundial. Ele é o jogador de futebol mais premiado de sua geração, com destaque para seis Bola de Ouro, dez títulos da La Liga, seis triunfos em copas nacionais, quatro taças europeias, maior artilheiro de todos os tempos da La Liga e o primeiro jogador na história a ganhar seis vezes a Chuteira de Ouro na Europa.

“Estou animado em fechar essa parceria com a Budweiser, na qual poderei compartilhar minha história, que sempre foi baseada em uma determinação que eu tinha de ser o melhor jogador que eu posso ser. Dia após dia, ano após ano, foi preciso muito sacrifício e trabalho duro para alcançar meus sonhos. Espero que os fãs ao redor do mundo encontrem inspiração na minha história para se comprometerem com sua arte e nunca desistirem da grandeza, não importa o quão difícil seja a jornada”, afirma Lionel Messi.

Fundada pela ambição de Adolphus Busch de criar a melhor cerveja americana do mundo, Budweiser começou como uma pequena cervejaria em St. Louis, Missouri, EUA. Por meio do compromisso com sua arte e lealdade ao processo de fabricação há mais de 140 anos, Bud tornou-se a cerveja mais popular do mundo.

“Lionel Messi é um verdadeiro ícone e modelo para sua geração e para as gerações futuras. Sua dedicação e compromisso com sua equipe refletem a mesma autoconfiança que levou Budweiser a se tornar uma das maiores cervejarias do mundo. Queremos lembrar aos fãs de futebol em todo o mundo que a grandeza é uma jornada que vale o esforço e a determinação”, diz Steve Arkley, vice-presidente global de Budweiser.