Mercado

PLATAFORMA CRIA MARCA PESSOAL

Publicado em
Milton Ruic apresenta nova plataforma

O grupo Up2head acaba de lançar uma plataforma inovadora de preparação de profissionais para o mercado.

Idealizada pelo CEO Milton Ruic, a ferramenta CVUP visa transformar o universo convencional de um set de entrevista através da assessoria de profissionais experientes e especializados, além da tecnologia.

O objetivo é facilitar os processos seletivos e assessorar os candidatos de forma inovadora, tornando-os mais seguros e confiantes para que criem sua marca pessoal e a divulgue adequadamente no universo digital.

“As empresas estão retomando a busca por novos profissionais que, além de ter toda a experiência na sua área de atuação, também têm que ser multidisciplinares, diferenciados e articulados para exercer sua função com empoderamento, sustentando pontos de vistas e ideias de uma maneira clara, saber liderar pessoas e protagonizar reuniões, muitas vezes remotas e com mais de 100 pessoas Este é o novo normal e veio para ficar”, diz Ruic.

“A Comunicação e o Marketing estão em nosso DNA. A CVUP é um braço da Up2head, que agora vai cuidar do marketing pessoal dos profissionais que buscam novos desafios”, explica.

Criada em 2017, a Up2head é formada por profissionais experientes nas mais diversas áreas de comunicação, atuando de forma disruptiva entre agências e clientes, ajudando a posicioná-los nas tendências do mercado de “share business.

“Nossas plataformas permitem conhecer o perfil do consumidor e o comportamento para que possamos elaborar campanhas entre clientes e estabelecimentos”, detalhao CEO do grupo.

“Enxergamos uma oportunidade de usar a nossa expertise de agência para aplicar no mercado de recolocação profissional. Vamos ajudar o profissional desempregado a buscar uma nova colocação usando a tecnologia e inovando na forma de se apresentar para uma entrevista”, conclui Ruic.