Campanhas

NÃO IMPORTA COMO, VAI CHEGAR

Publicado em

Nova campanha da Caixa sobre o Auxílio Emergencial, criada pela Propeg, é composta por uma série de cinco filmes mostrando que o apoio chega às mais remotas regiões do país.

O primeiro vídeo retrata a chegada de uma agência-barco da instituição à população ribeirinha da Ilha do Marajó, no Pará, região norte do Brasil.

Na primeira etapa, iniciada em abril, a comunicação foi composta por peças didáticas com informações sobre saques e calendários, explicando de maneira direta e clara aos beneficiários os passos para o recebimento do Auxílio.

Com o título de “O Banco de Todos os Brasileiros”, a série apresenta o impacto da operação em cada região.  

Veiculados na TV e Internet, os filmes trazem os relatos de diferentes beneficiários, empregados e parceiros lotéricos de todo o Brasil.

 “Contar esse capítulo histórico da Caixa somente seria possível mostrando o impacto do Auxílio Emergencial na vida das pessoas mais necessitadas. O público irá se emocionar com o olhar delicado que usamos para transmitir histórias de realidades tão diferentes. São depoimentos sensíveis e verdadeiros que vão registrar para sempre esse momento”, explica Karina Monique, diretora de Criação da Propeg Brasília.

Criação de Paulo Lima, Karina Monique, Pedro Chequer, César Mafra, Natália Horta e Thiago Machado, com direção criativa de Karina Monique, direção executiva de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga.

Produção da Vapt Filmes, com direção de Rafael Damy. Fotografia de Edu Lopes e coordenação de produção de Ana Paula Domingues.

Som da DaHouse Audio, com direção musical de Lucas Mayer e produção de Silvinho Erné e Beto Mejia.

Aprovação de Magda Lucia Dias Cardoso de Carvalho, Camila Brea, Matheus Reis, Mariana Bittencourt, Caroline Oliveira, Antônio Rubens Lopes Bonfim e Vanessa Mafra.