Campanhas

AMANHÃ SERÁ UM LINDO DIA

Publicado em

Primeira campanha da recém-lançada agência Made Rio, liderada por Álvaro Rodrigues em Luis Claudio Silvetroni, “Amanhã” fala de esperança para o futuro em recado da Prudential do Brasil, a maior empresa independente do país na área de seguros pessoais.

Embalada pelo clássico de Guilherme Arantes regravado pela cantora Ráae, a campanha incentiva dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia. E convoca à uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, a luz dos valores que mais do que nunca são importantes hoje: amor, união, esperança, resiliência, e principalmente o valor da vida.

A comunicação desenvolvida pela Made Rio ainda prevê uma parceria com a Musickeria, plataforma especializada em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos através da música.

A nova versão de “Amanhã”’, com Ráae e a participação de Ana Vilela estará presente em diversos ambientes editoriais como a imprensa, rádios, promovendo engajamento de artistas, produção de videoclipes e realização de lives no YouTube.

“Já no início da parceria entre a Prudential e a Made Rio desenvolvemos um projeto que vai muito além da publicidade. Mais que uma trilha, a música é uma ode à retomada pós pandemia. Ela sintetiza tudo o que nós desejamos. É impossível ficar indiferente a ela. Unimos diversas especialidades de comunicação em torno dessa música que marcou gerações e demos a ela o tamanho que ela merece”, diz Salvestroni, sócio e Head of Content & Advertising da agência.

O filme já está sendo veiculado em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais.

 “A campanha Amanhã pretende despertar esse sentimento de esperança e retomada da vida das pessoas. Mas, ela também vem nos relembrar que proteger o que é essencial hoje, constrói um amanhã mais seguro. E a Prudential está junto dos brasileiros em todos os momentos, seja agora ou no futuro”, explica a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.