Tecnologia

AS NOVIDADES DA BASEUS NO BRASIL

Publicado em

Fundada em 2011, a chinesa Baseus, fabricante de produtos tecnológicos práticos e de eficiência comprovada, aposta no potencial do Brasil, onde ainda é pouco conhecida, e já conta com loja oficial no Mercado Livre.

A empresa já disponibiliza no mercado brasileiro uma grande gama de produtos tech, como powerbanks, carregador wireless, fones de ouvido, inclusive Bluetooth, e vários outros itens.

O Blog testou alguns deles, enviados pelo departamento de Marketing da LBS-London Branding Solutions para o Brasil e América Latina, de quem a Baseus é cliente.

O atual carro-chefe da empresa chinesa é o mini carregador Baseus 65W GaN, produto de alta tecnologia de carregamento rápido e eficiente. O produto foi desenvolvido para minimizar o ponto fraco de telefones celulares, tablets e outros equipamentos eletrônicos, essenciais para o dia a dia, com relação à duração da bateria.

Para responder à pergunta: “como carregar a bateria de maneira rápida, com alta potência sem causar danos à vida útil da bateria do celular?”, a Baseus projetou um sistema de carregamento totalmente renovado, com novos circuitos, célula e design de interface. Isso acelerou significativamente a velocidade de carga da bateria, sem colocar em risco a segurança e longevidade dos equipamentos.

O diferencial do produto está na utilização de materiais altamente tecnológicos como o Nitreto de gálio, um semicondutor que oferece inúmeras vantagens sobre outros compostos. O resultado é a potência de 65W, com velocidade cinco vezes maior que outros produtos do mercado.

Além da velocidade, o mini carregador Baseus 65W GaN trabalha com a função de controle inteligente, na qual o sistema escolhe o modo de carregamento apropriado de acordo com o status em tempo real da bateria, garantindo assim o aumento de sua vida útil e do próprio celular.

Já o Powerbank Baseus Mulight Turbo 20000 mAh, é uma excelente alternativa para quem precisa estar o tempo todo conectado, sendo capaz de prover energia de qualidade para diversos tipos de dispositivos, incluindo celulares, tablets e até notebooks. O equipamento, aliás, leva cerca de quatro horas para ser plenamente carregado. Além disso, o Mulight de 20000 mAh permite o carregamento de até três dispositivos simultaneamente.