Datas
DIA DA TRABALHADORA
Publicado em
Uma homenagem às mulheres anônimas, que comandam a vida e os afazeres do lar é o tema da nova campanha da plataforma de responsabilidade social SBT do Bem.
O filme “Dona de Casa” celebra, no Dia Mundial do Trabalho, comemorado nesta sexta-feira (1º de Maio), aquelas que assumem a maior parte das obrigações domésticas.
Valorizar e respeitar o trabalho das “donas de casa” faz parte das metas globais da ONU, as quais o SBT do Bem persegue em suas campanhas.
Objetivo da campanha, criada pela WMCcann, é conscientizar a população da importância do trabalho doméstico, contando uma história que remete à atual quarentena. … Continue lendo “DIA DA TRABALHADORA”

Ação “Penetras”, criada pela agência GUT para Skol, levou os cantores Wesley Safadão e Ludmilla para participar de aniversários de fãs durante as comemorações online em tempo de quarentena.
A campanha “Lei do Minuto Seguinte”, criada pela Young & Rubicam para o Ministério Público Federal é uma das vencedoras da edição 2020 do “World Changing Idea Awards”. O trabalho ganhou Menção Honrosa na categoria Justiça Social da premiação.
Ator de teatro e TV, roteirista, tradutor, italiano da bela Veneza, 45 anos e 20 de Brasil, Alvise Camozzi ainda mantém o idioma original em casa, com a mulher e a filha.
Maior empresa de mídia exterior do país, a Eletromidia Elemidia, formada no último mês de fevereiro, vem se ajustando às novas condições do mercado, já que que seu público-alvo não está mais totalmente nas ruas.
Dezenas de brasileiros em quarentena gravaram, com seus celulares, a interpretação da música “Sobre o Tempo”, da banda Pato Fu, uma reflexão sobre a passagem dos anos.
A luta entre o Instituto Alana, que atua com o Programa “Criança e Consumo”, e a Associação Brasileira de Anunciantes, está longe de terminar.
A Uber tem o compromisso global de fornecer 10 milhões de viagens para pessoas em necessidade durante a pandemia. O Instituto Avon mantém o programa “Você Não Está Sozinha” de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica.
Campanha criada pela WMcCann Rio para Lojas Americanas divulga novidade da rede durante o isolamento social. A empresa anuncia seu serviço de entrega rápida para atender os consumidores em quarentena, abrindo também possibilidade de compra e venda a comerciantes de pequeno porte.