Agências

PROPEG RIO INVESTE NA ÁREA DE MÍDIA

Publicado em
Marilena: grandes agências

Em agosto de 2017, pouco depois de vencer com a Propeg a concorrência da conta publicitária da Petrobras, a DPZ&T reabriu sua agência carioca, um ano e meio após encerrar uma operação até então com história vitoriosa, que incluiu atendimento a clientes como Souza Cruz e Coca-Cola. Naquela época, medidas já seguiam orientações do grupo Publicis, que havia comprado a icônica empresa fundada por Duailibi, Petit e Zaragoza.

Uma das profissionais responsáveis pelo sucesso da agência na licitação e pela consequente reativação do escritório, foi a diretora de Mídia Marilena Cadena.

Era a segunda passagem da executiva pela DPZ&T, onde já havia atuado entre 2013 e 2015. A outra personagem da última licitação da estatal, a Propeg, acaba de anunciar agora a mesma Marilena como sua nova diretora de Mídia no Rio de Janeiro, onde será responsável pela mídia de todos os clientes.

Com foco na inovação e em um pensamento estratégico mais atual, a Propeg pensa a jornada e o comportamento do consumidor de forma integrada em todas as plataformas digitais e offline.

Marilena foi responsável pelas novas campanhas de Petrobras, incluindo a de reposicionamento da marca e a de divulgação das principais medidas anticorrupção tomadas pela empresa, ambas com comprovados resultados para a recuperação da reputação da companhia, que a levaram, após sete anos, voltar a crescer no ranking Interbrand das marcas mais valiosas do país.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, a executiva também tem passagens por outras grandes agências brasileiras, como Fischer, Contemporânea, Publicis e WMcCann, e as cariocas Full Pack, Agência 3 e Script.

Em sua carreira, trabalhou em diversos segmentos, dentre eles Indústria, Governo, Varejo e Educação, atendendo marcas como Coca-Cola, Vivo, L’Oréal e FGV, além a Petrobras. Também atuou por cinco anos no desenvolvimento da área de mídia técnica da TV Globo.

“Estamos felizes em agregar mais um grande talento do mercado ao nosso time do Rio. A visão de negócio e integração de canais da Marilena está alinhada com nossa filosofia e planos de crescimento na nossa área”, diz Vitor Barros, CEO da Propeg.