Agências

DENTSU APRESENTA EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

Publicado em
Pedro: valores sólidos (clique na foto para ampliar)

Após anunciar as conquistas de novos clientes como SKY, KAYAK e Heineken institucional, a Dentsu Creative comunica a chegada de Pedro Reis como novo ECD e Head of Art.

O profissional vai integrar a equipe criativa liderada por Ricardo Dolla, Chief Creative Officer e trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway, Nissin, além dos já citados SKY, KAYAK e Heineken Institucional.

Pedro Reis completa a equipe criativa que também é liderada por Marina Tonon, diretora de criação, Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação e Juliana D’Antino, diretora de produção.

Como mais de 18 anos de experiência, Pedro, que começou sua carreira em Belo Horizonte e é diretor de arte por formação, acumula prêmios nos principais Festivais de publicidade como Cannes Lions, D&AD, One Show, Effie, El Ojo, Festival do Clube, entre outros.

O novo ECD da Dentsu teve passagens pela Africa Creative, DPZ, Grey e Almap BBDO onde criou para marcas como Brahma, Heinz, Vivo, Volkswagen, Havaianas, entre outras.

“É uma imensa alegria fazer parte deste novo capítulo da Dentsu. Ter a oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas que admiro, em um ambiente que valoriza o poder transformador da criatividade e possui uma cultura e valores tão sólidos, é realmente inspirador”, afirma Pedro Reis.

“O Pedro tem um conjunto de habilidades que vão desde a excelência na direção de arte, pensamento estratégico, até o conhecimento de IA. Sua chegada vai trazer uma maior agilidade, eficiência e, principalmente, ganho de criatividade em todos os níveis de entrega”, afirma Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative.