Agências

Z515 CRESCE E CONTRATA

Publicado em
Alessandra e Rodrigo: reforço digital

Fundada em junho de 2015, a Z515 de Zezito Marques da Costa, Alan Strozenberg, Flavio Nara e Marcelo Prista já se posiciona na 11ª posição do ranking brasileiro de agências de publicidade, com 1,9 bilhão de compra de mídia segundo ranking de janeiro a outubro do Kantar Ibope Media.

Com o objetivo de manter esse crescimento e reforçar o pensamento digital em toda sua operação, a agência anuncia a contratação de Rodrigo Pedreira e Alessandra Pereira, que assumem respectivamente como diretor de Negócios e diretora executiva de Criação.

Com mais de 20 anos de profissão, Pedreira é um dos principais executivos de negócios do mercado, especialmente na expertise digital. Nos últimos cinco anos atuou como Chief Growth Officer da VML Brasil. Em sua carreira, trabalhou na DPTO e MTV Brasil, criou a Showlivre.com (especializada em conteúdo e transmissão de shows musicais na internet) e foi sócio da rede Naked no Brasil.

Alessandra, uma das mais premiadas criativas do Brasil, que responderá aos sócios e CCOs Marcelo Prista e Alan Strozenberg, vinha comandando a criação digital de Nivea e Nivea Man na LOV, do grupo DAN. Ela começou sua carreira na W/Brasil e ocupou cargos de liderança em Almap BBDO, DM9DDB e DPZ&T. Com grande relação com o varejo de moda e beleza, dedicou-se a contas como Marisa, O Boticário, Natura e C&A.

“Em apenas quatro anos de vida, a Z515 já se consolidou entre as grandes agências do Brasil, posicionando-se consistentemente entre as 15 maiores e conquistando clientes entre os mais admirados do mercado. Com a chegada da Alessandra e do Rodrigo, queremos não só manter esse crescimento sustentável, mas também ampliar cada vez mais nossos expertises, sobretudo no universo digital”, diz Strozenberg.

A Z515 deve fechar 2019 com cerca de 90 colaboradores e crescimento de 30% acima do previsto em negócios, garantindo o melhor ano da agência. Além das recentes conquistas da conta full service de Marfrig e do Daycoval Digital, plataforma de investimentos, atende também clientes como Caoa Chery, D21 Motors, Subaru, Governo do Estado de São Paulo, Penalty, Maguary, Prudence, Casa Suiça, Skr, Bko, Benx, TPA e Topps.