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POLENGHI INCENTIVA CHUCHAR EM CASA

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O verbo “Chuchar” tem muitos significados, como mamar, sorver, chupar. Na linguagem popular do brasileiro, porém, significa enfiar determinado alimento em um caldo, creme ou molho, para absorver o sabor.

Para anunciar o lançamento da sua linha Club do Molho, a Polenghi se apropriou da expressão para ilustrar campanha publicitária criada pelao DPZ&T. Embalado por um funk exclusivo, o comercial aposta em uma comunicação disruptiva. Descolada e focada 100% no universo digital, com veiculação no Youtube, Facebook e Instagram, através de mídia programática.

Com o conceito “Todo mundo vai chuchar”, a marca apresenta aos consumidores os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada, preferidos pelo público no país, com sugestão para acompanhar batatas fritas, batatas rústicas, nachos, tacos e hambúrgueres.

A ideia do produto surgiu a partir da constatação de que as grandes redes e hamburguerias artesanais têm passado por uma intensa mudança e disputam a atenção do consumidor que cada vez mais encontra opções de consumo dentro e fora de casa, com opções nos supermercados ou na pedida de comida por aplicativo.

A linha Polenghi Club do Molho foi idealizada para consumidores que buscam momentos e diversão com os amigos e a família em casa. “A campanha não apresenta só um novo produto, mas também um novo jeito de consumir esses sabores chuchando”, diz Rodrigo Vezzá, um dos diretores de Criação da campanha.

Daniel Motta, que completa a dupla de diretores de criação, acrescenta que ao virar uma música, um funk, “Chuchar” torna o consumo do produto pop e divertido.

“Acreditamos que essa linha de produtos pode transformar os momentos quando estamos juntos dos amigos e da família, trazendo mais indulgência e sabor, de forma prática e divertida. Nessa campanha, queremos convidar todo mundo a chucha” nos molhos da Polenghi, apostando em diversos acompanhamentos, de cenoura e aspargos a hamburguer e batata frita”, explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

A embalagem apresenta um design moderno, que remete ao famoso universo das hamburguerias e sugere diferentes combinações para cada um dos sabores.

Criação de Daniel Mattos e Luciano Fonseca, com direção criativa de Daniel Motta e Rodrigo Vezz e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Dogfish Film & Content, com direção de Toro & Inada e fotografia de  Alexandre Elaiuy. Som da Lucha Libre Áudio, com produção de Paulinho Corcione.