Campanhas

MALBEC REFORÇA PODER DE ATRAÇÃO

Publicado em

Nova campanha do perfume Malbec, de O Boticário, investe no conceito de que a fragrância ressalta o poder de atração masculino.

Nova criação da marca, Malbec Vert renova esse poder de atração em filme criado pela Almap BBDO. O perfume tem um toque de frescor especial, inspirado no vinho feito com uvas congeladas, além de trazer notas amadeiradas características dos perfumes Malbec.  

O filme “Encontro”, traduz o potencial de atração e sensação de frescor estimulados por Malbec Vert. A partir do encontro de um casal, o público acompanha o balé imaginário conduzido pelos sentidos e fantasias da mulher ao experimentar o perfume do companheiro. Ela é atraída pela fragrância e passa a criar um cenário imaginário e onírico, nos quais os dois se encontram em uma paisagem coberta de gelo. Em seguida, ambos vão ao fundo do oceano, ilustrando também a personalidade refrescante de Malbec Vert.

O filme tem versões de 30 e 60 segundos e veicula em mídias digitais e televisão. A campanha também conta com estratégia para redes sociais, anúncios, OOH, spots e outras mídias.

Criação de Fabio Tedeschi e Erick Mendonça, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur, fotografia de Diego Rosenbolatt e produção executiva de Wal Tamagno e Fernanda Laignier.

Som da Punch Audio, com produção de Cristiano Pinheiro e composição de Tonu Berchmans. Locução de Maristane Dresch. Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.