Patrocínio

FINTECH PROMOVE TEATRO ITINERANTE

Publicado em
O ator Mateus Pennafirme e Bianca Senna, sobrinha do campeão

Em parceria com a Aventura Entretenimento de Luiz Calainho e a escola de formação de jovens atores Tenente Mendes, a Stone de serviços financeiros criou uma caravana com caminhão-palco exclusivo para apresentar “Ayrton Senna- O Musical” em cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação tem apoio do Ministério da Cidadania.

Em praças de São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Resende e Volta Redonda, o caminhão se transformará em palco com tecnologia de elevação de teto e estrutura impecável de iluminação e som para apresentação do espetáculo biográfico inédito.

Com dramaturgia de Ana Velloso e direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, o musical conta a história de vida de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, embalado por canções de grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Milton Nascimento, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Caetano Veloso.

“A Stone sempre teve como um de seus grandes diferenciais a atenção e foco em ajudar pequenos e médios empreendedores do interior do Brasil a vender mais e gerir melhor o seu negócio para crescer sempre. Esse mesmo pensamento nos fez escolher essas cinco cidades que sempre nos acolheram para começarmos esse projeto grandioso, que levará cultura, entretenimento e lições de empreendedorismo”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

A cada semana, a partir do dia 1º de novembro, uma cidade diferente irá receber a Cia. Stone de Teatro, onde serão realizadas quatro apresentações gratuitas, sendo que uma delas será exclusiva para escolas da região.  Durante o final de semana, também serão oferecidas atividades para crianças, como contação de histórias e cinema, com filmes sobre o Senninha.

A caravana também oferecerá workshops de canto, dança e interpretação, com Reiner Tenente (coordenador pedagógico do projeto) e produção cultural, com Anita Carvalho, oferecendo oportunidades de aprendizados com nomes renomados do mercado de entretenimento. Durante a programação estão previstas sessões de stand up com Nelson Freitas, ator, produtor e humorista com 35 anos de carreira.