Campanhas

ULTRAFARMA APOIA HOSPITAL DE AMOR

Publicado em

Além de anunciar uma parceria que concederá parte da venda de seus medicamentos ao Hospital de Amor, Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, ainda raspou a cabeça para estrelar campanha da marca.

Como ele disse, foi um gesto de carinho e apoio aos pacientes. “A partir de agora todas as pessoas que efetuarem as compras na Ultrafarma vão ajudar os pacientes do Hospital de Amor. Parte do lucro das nossas vendas será revertido em prol dessa causa tão necessária. Acreditamos que esse gesto vai se perpetuar, pois muitos de nós tem dentro de si a vontade de fazer algo em prol do próximo e porque não fazer agora? Será um gesto de amor. Me sinto muito honrado e emocionado em poder contribuir e levar um pouco mais de solidariedade ao próximo”, disse.

O Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos, é considerado um dos maiores centros de tratamento de câncer no Brasil e no mundo, atendendo mais de 5 mil pessoas por dia. O empresário teve seu cabelo raspada durante a gravação da campanha, na própria instituição.

Comercial de 60 segundos mostra depoimentos dos pacientes e funcionários durante a rotina diária no hospital. Criado pela Alternativa Propaganda e Publicidade, será veiculado neste domingo (2), no intervalo do Fantástico, e na segunda-feira (3) no Jornal Nacional e nas principais mídias do país.