Datas

TRIGÊMEAS CELEBRAM DIVERSIDADE

Publicado em

Amor sem regras é o tema da campanha de O Boticário para o Dia dos Namorados, criado pela Almap BBDO. A diversidade e o romantismo são tratados de forma bem-humorada, com protagonismo de trigêmeas que convidam seus parceiros, sem qualquer preconceito, para um encontro.

O filme também lança as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial. Egeo On You e Egeo On Me foram elaboradas a partir de parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise.

Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre as trigêmeas e seus namorados.  A trilha utilizada também no comercial de 2015, reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.

Para desenvolver as duas fragrâncias, o Boticário desenvolveu um projeto com o apoio da inteligência artificial, responsável pelo cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.

O sistema chamado Phylira, numa homenagem à deusa grega do perfume, criou combinações únicas e não convencionais, atendendo às preferências do público alvo.

Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millenials.

Criação de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcídio Caldeira, fotografia de André Faccioli e produção executiva de Gabriel Dagostini. Som da Raw Áudio, com trilha dos maestros Enrico Maccio e Ricardo Pinda e locução da Rhaissa Bittar.