Datas

DIFERENTES, MAS SEMPRE MARCANTES

Publicado em

Mães e filhos guardam na memória momentos especiais diferentes, mas igualmente marcantes para ambos.

Para celebrar a data deste ano, a Brahma decidiu conferir o que realmente ficou marcado para elas e eles. Criada pela Africa, a campanha de Dia das Mães lança vídeo com histórias reais de mulheres com situações inesquecíveis que viveram com seus filhos.

Criada pela agência Africa, a campanha de Brahma para redes sociais reforça que as melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quantos anos passem: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, diz Rodolfo Carvalho, gerente de Marketing de Brahma.

Criação de Pedro Espilotro e Rafael Kaminart, com direção criativa de Mateus Coelho, Mihail Aleksandrov e Rodrigo Marangoni, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Bando Studio, com direção de Ale Charro e fotografia de Milena Seta e produção executiva de Marcela Sutter. Áudio da Satélite com direção musical de Roberto Coelho e Kito Siqueira.