Campanhas

H2O ESTREIA NA LEW’LARA

Publicado em

Novo cliente da agência, H2O volta à mídia com campanha criada pela Lew’Lara/TBWA focada em redes sociais e mobiliário urbano. A conta desse anunciante foi atendida pela DM9 entre 2015 e o início deste ano.

Objetivo é mostrar que a característica da bebida, que une sabor, leveza, é o melhor acompanhamento para qualquer tipo de refeição, sob o conceito “Tem Sabor, Tem Leveza, Tem H2OH”.

A marca é líder e pioneira no segmento de bebidas levemente gaseificadas, combinando com qualquer tipo de prato.

“No ano passado, a proposta foi de ajudar os consumidores a resolver o dilema da escolha da bebida, consolidando H2OH como a união perfeita entre o sabor e a leveza em um único gole. Nossa nova campanha consolida esse posicionamento e reforça o sabor refrescante e a leveza surpreendente, que fazem do nosso produto único e cada vez mais adorado pelos brasileiros”, diz Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2OH no Brasil.

A estratégia de comunicação para 2019 inclui ainda ativações e eventos dentro da plataforma da Baixa Gastronomia, aproximando-se ainda mais do seu público-alvo.
A campanha contará com comunicações pensadas especificamente para redes sociais, com objetivo de gerar maior interação com seus consumidores, além de mobiliário urbano, localizados nos principais centros urbanos do país.

“Nosso objetivo é levar o nosso posicionamento para o próximo patamar e oferecer aos nossos consumidores ainda mais experiências e pontos de contato com H2OH”, explica Vanessa.

Criação de Camila Rodrigues, Deborah Soares e Cesar Russo, com direção criativa de Gustavo Diehl e Sthefan Ko e direção geral de Felipe Luchi. Estudio de imagem, Notan, e trilha da Hefty.

 

Levemente gaseificada e fortemente saborosa. #TemSaborTemLeveza #TemH2OH!

Publicado por H2OH! Brasil em Quinta-feira, 4 de abril de 2019