Campanhas

AZUL MUDA SLOGAN E INCLUI SONHOS

Publicado em

De “Você lá em cima” para “Onde os sonhos voam”, a Azul Linhas Aéreas se reposiciona publicitariamente. O novo tema está sendo lançado com campanha criada pela Isobar, agência Dentsu Aegis Network, e tem como protagonista uma menina que faz sua primeira viagem com a companhia.

Desbravadora e curiosa, ela explora a aeronave e vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo, do menu exclusivo a poltronas que reclinam 180º na classe Azul Business, além do exclusivo Skysofa, com quatro poltronas que viram uma cama, especial para viagens em família.

“A narrativa do filme visa reforçar a imagem da aérea como uma companhia que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. E o processo criativo da produção do filme buscou refletir os três atributos principais de comunicação que a agência criou para a marca, ou seja, experiência, encantamento e sonho”, explica Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar,

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo. Nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, completa Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Criação de Leandro Câmara e Leandro Lourenção, com direção criativa de Iervolino, direção executiva de Guime Davidson e direção geral de Rui Branquinho.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Luiz Fernando Villaça e fotografia de Tiago Beck. Som da Lucha Libre.