Campanhas

DEIXE QUE DIGAM

Publicado em

Uma mulher com mais de 50 anos faz dança sensual de lingerie para seu marido. Uma bailarina grávida dança naturalmente. Uma plus size cai na gandaia do Carnaval. Meninas dão match em vários meninos num aplicativo de paquera. Por que não?

Sim, elas podem ser elas mesmas em diferentes situações, tomando atitudes. Essa é a mensagem da nova campanha da marca Nativa SPA, de O Boticário, criado pela Leo Burnett, para divulgar o lançamento da linha Baunilha Real.

O filme “Vão dizer” é uma celebração da autoconfiança feminina e é protagonizado por personagens reais interpretando momentos de suas vidas que teoricamente estariam fora dos padrões.

“A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da agência.

A campanha inclui filmes para TV aberta e paga, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca, “Botar a pele pra viver”.

A linha Baunilha Real é a primeira da Nativa SPA a contar com eau de toilette, além de loção hidratante corporal, óleo hidratante corporal, creme de mãos, xampu, condicionador, máscara de hidratação capilar, splash corporal e sabonete em barra.

Criação de Ligia Mendes, Alpho Ramsay, Fernando Patucci e Gabriel Marcondes, com direção criativa de Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri, e direção geral de Wilson Mateos e Marcelo Reis.

Produção da O2, com direção de cena de Alex Gabassi e fotografia de Adrian Teijido e André Faccioli. Som da Raw Audio, com produção de Hilton Raw e locução de Chris Ubach. Fotografia de material impresso, de Pedrita Junckes.