Campanhas

ÀS VEZES UM PEDAÇO A MAIS

Publicado em

Para mostrar que na XP Investimentos a entrega é completa, muitas vezes além da expectativa dos clientes, campanha criada pela Grey faz uma analogia entre o mercado financeiro e a gastronomia.

Em uma série com quatro episódios, o chef Felipe Bronze, uma das principais estrelas de reality shows e programas de TV do segmento, é o protagonista de “Um Prato Cheio para Investir”. A campanha está sendo veiculada em PayTV e digital.

Nos vídeos, ele aborda temas como liquidez e rentabilidade, mostrando que à primeira vista, podem parecer complexos. Sua performance, porém, prova que muito da lógica financeira está presente no dia-a-dia das pessoas.

Os episódios de 45 segundos tratam de temas como Rentabilidade, Estrutura Especializada em Investimentos, Liquidez e Assessoria, com o objetivo de falar do mercado financeiro de forma leve e descomplicada, aproximando as pessoas desse universo de maneira orgânica, sempre com a missão de apoiar o público a investir melhor.

Criação de André Choray, Davi Sabry e Lucas Costa, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi e Sabry, e direção geral de Adriano Matos. Conteúdo de Ewerton Oliveira, Leandro Lemos e Lara Lebrão. Produção da Three Little Birds, com direção de Gustavo Alberto de Godoy Pereira Neto e Lívia Miglioli e fotografia de Pablo Escajedo.