Campanhas

VERÃO BRILHA NO OUTONO

Publicado em

Fazendo jus ao seu conceito “A Cerveja 100% Verão”, Itaipava, marca do grupo Petropolis, lança nova campanha para anunciar que a estação do calor continua apesar do calendário. “Quem vem pro verão, vem pra ficar” é o tema da estratégia, aberta com o primeiro filme, “Ônibus”, estrelado pela garota propaganda da marca, Aline Riscado.

Criada em parceria com a Y&R, a campanha que terá desdobramentos em outros filmes, mostra que para Itaipava é verão o ano inteiro.

No filme, uma turma pra lá de animada chega à praia com as energias recarregadas para continuarem com o espírito do verão durante todo o ano.

Aline Riscado, que representa a própria estação, está no quiosque, fica empolgada com a chegada da turma e interpreta uma nova música exaltando o espírito do Verão.

A campanha inclui veiculação nacional do filme na TV, e desdobramento nas mídias sociais, em rádios e mídia out of home.

“Para a Itaipava, o Verão acontece 100% do ano, e queremos reforçar esse conceito aos nossos consumidores. Por isso, nossa campanha continua na praia, com muita cerveja gelada, música e tudo mais o que o verão traz de bom, mesmo em outras estações do ano”, diz Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da Itaipava.

A criação é de Rafael Campello e Rafael Oliveira, com direção de criação de Celso Alfieri e Beto Rogoski.

Produção da Hungry Man, que mobilizou mais de 250 profissionais, incluindo diretores, cinegrafistas, atores e figurantes, com direção de cena de Carlão Busato e fotografia de João Padua. Som da A9 Áudio.