Campanhas

CHAVES NA VERSÃO DIGITAL

Publicado em

Nova campanha de Intelbrás, criada pela agência Moma, faz um paralelo entre a importância da chave ao longo do tempo e os modernos sistemas de segurança do mundo atual.

Líder em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia, a Intelbrás divulga suas fechaduras digitais, mercado em forte expansão, tanto no ambiente residencial quanto no corporativo.

“A ideia da campanha é fazer um “rito de passagem” das chaves para o novo momento das fechaduras digitais, muito mais seguras e práticas”, explica Rodolfo Sampaio, sócio e CCO da Moma.

O filme “Chaves da História” mostra personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós, como a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata.

Numa produção inspirada em situações ícones do cinema, os personagens usam suas chaves, enquanto a locução faz a passagem de bastão: “Chaves fazem parte da história. Fechaduras Digitais Intelbras são o futuro que você pode ter na sua casa hoje”.

O comercial está sendo veiculado na TV aberta, por assinatura, no meio digital e ponto de venda.

Criação de Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon e Thiago Moreno, com direção de Rodolfo Sampaio. Produção da Corazon Filmes, com direção de cena de

Raphael Gasparini, fotografia de Leo Kawabe e direção geral de Igor Ferreira. Direção de Arte de Ale Maestro e coordenação de produção de Juliana Sigolo e Danielle de Oliveira. Som da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e locução de Danilo Barbalaco.