Campanhas

PARE DE VER TV. VEM MAIS POR AÍ

Publicado em

Com a proposta de redefinir o mundo das TVs, a Samsung lança teaser que prepara a apresentação de seu novo modelo QLED 8K.

A campanha, criada pela Cheil Brasil, tem o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, que funciona como um convite da empresa para que o público reinvente o modo como assiste televisão atualmente.

A tecnologia, que será trazida ao país com pioneirismo da Samsung, convida o consumidor a desafiar os seus sentidos com uma nova realidade de imagem. O teaser da campanha contém filmes para a TV aberta e paga, com transmissão em horário nobre, e também conta com peças para mídia digital e Out of Home em São Paulo e Rio de Janeiro.

As ações de comunicação das Qled 8K terão ainda novas etapas, incluindo ativações nas mídias sociais, branded content e estratégias com influenciadores. O objetivo será instigar o consumidor a conhecer uma nova realidade de imagem, com muito mais detalhes, transportando o usuário para uma nova dimensão de entretenimento.

Criação de Márcio Bittencourt, Alair Elron, Victor Ferreira, Paulo Almeida P.A e Ayrton Bena, com direção criativa de Fabio Baraldi e Ricardo Miller e direção geral de Claudio Lima.

Produção da Big Studios CGI, com direção de Ricardo Big Passos e fotografia de Jorge Lepesteur. Som da Quiet City Music + Sound, com direção musical de Chris Jordão.