Campanhas

EMPRÉSTIMO SEM SOFRÊNCIA

Publicado em

Encontrar as melhores taxas para um empréstimo pelo celular ou computador é a proposta da FinanZero, empresa de capital sueco que lança no Brasil um buscador que avalia o perfil do cliente.

A ideia inovadora promete uma ação rápida e sem custo oferecendo para cada usuário as melhores ofertas do mercado financeiro.

A campanha de lançamento do buscador de empréstimo online é da Mar Comunicação, sob o conceito “Do Sufoco Tô Fora”.

Embalada por uma versão do hit “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo do Arrocha, o rei da Sofrência, a campanha inclui filme para a TV, jingle de rádio, peças para a Internet e Redes Sociais e painéis em abrigos de ônibus e metrô de São Paulo.

O slogan “FinanZero acaba com a sofrência do seu bolso” pega uma carona no sucesso do cantor, música que passou dos 57 milhões de views no Youtube.

“Porque Homem não Chora”, de Pablo do Arrocha, que tem mais de 57 milhões de views no YouTube.

Estratégia da Mar visa juntar uma tecnologia europeia de ponta com uma e a Mar comunicação com sabor bem brasileiro.

Criação Javier Talavera, Bruno Cardoso e Rafael Brandão, com direção criativa de Ruy Lindenberg e Javier Talavera.

Produção da Big Bonsai, com direção de cena de Nicole Fischer e Amadeo Canonico e fotografia de Lícia Arosteguy. Som da Play it Again.