Campanhas

CADÊ A FRALDA?

Publicado em

Campanha que lança aplicativo de entregas no país garante nunca deixar cliente na mão

Chegar em casa de madrugada, com o sapato na mão, silencioso e culpado, não é pior para o marido do que ter esquecido de comprar as fraldas do bebê que esposa pediu.

Com bom humor, filme de um minuto que inicia campanha da Tribal para Glovo, mostra que mais do que um serviço funcional, rápido e seguro, o aplicativo é parceiro nas horas mais difíceis.

O comercial de 1 minuto apresenta diversas situações de tensão, variando entre cenas comuns à rotina das pessoas até momentos inesperados, como estar em casa e querer comer a sua pizza preferida, esquecer a carteira na hora de pagar a conta, ou estar isolado do mundo e precisar de um barbeador.

Com o conceito “Tem Glovo pra tudo”, a empresa espanhola promete ser uma solução útil para o dia a dia principalmente para aqueles que têm a vida corrida, ficam muitas horas no trabalho ou no trânsito, que precisam conciliar hobbies, trabalho e família e têm pouco tempo para realizar atividades do cotidiano.

“Nosso compromisso é de trazer mais facilidade e agilidade para a vida dos consumidores e é isso que evidenciamos nessa campanha. As pessoas têm cada vez menos tempo para realizar suas tarefas e, por isso, ter um assistente pessoal na palma da mão garante mais segurança e praticidade”, diz Bruno Raposo, country manager da Glovo no Brasil.

Criação de Felipe Revite e Kiko Borger, com direção criativa de Carlos Fonseca e James Scavone.

Produção da Delicatessen Filmes, com direção e fotografia de Nixon. Som da Antofood, com produção musical de Lou Schmidt e Luis Bergmann e locução de Marcio Chavemarin.