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PÃO DE AÇÚCAR MAIS DIGITAL

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Com objetivo de aumentar a visibilidade do aplicativo do seu programa de fidelidade, o Pão de Açúcar lança campanha “Ser Cliente Mais é ser feliz do meu jeito”, criada pela BETC e desenvolvida em parceria com a E/OU MRM.

O Pão de Açúcar Mais é o primeiro programa de relacionamento do varejo brasileiro, lançado em fevereiro de 2000. Hoje, são 5,8 milhões de clientes cadastrados e mais de 80% das compras realizadas nas lojas da rede são de seus participantes. O aplicativo do programa, lançado em maio do ano passado, conta com mais de 2,5 milhões de downloads.

A campanha também tem a missão de apresentar aos clientes, de forma prática e clara, as funcionalidades do aplicativo e seus benefícios.

“O aplicativo do nosso programa de fidelidade vem surpreendendo pelo alto índice de participação e uso dos clientes. Mas não tínhamos reunido ainda, em uma mesma comunicação, todas as suas funcionalidades e nem detalhado de que forma isso torna o momento de compra mais personalizado e customizado”, explica Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

São cinco os serviços oferecidos no aplicativo que serão destacados: “Meu Desconto”, que oferece ofertas personalizadas de acordo com o perfil de compra do cliente, “Meus Prêmios”, programa de recompensas que propõe desafios mensais tem a mensagem, “Caixa Express”, que permite agendar horário nos caixas para passar as compras, “Minha Lista”, para organizar compras, e “Compre Online”, para aquisições de produtos direto pelo celular.

O aplicativo gratuito do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais apresenta também nova tecnologia, em uma versão inovadora e mais moderna. Um dos destaques está no tamanho do aplicativo que passa a ser menor e ocupar menos espaço no smartphone ou tablet, proporcionando mais velocidade durante a navegação no App.

Com criação da agência BETC/Havas, a campanha “Meu Jeito” será desenvolvida até 31 de dezembro e terá ativações em todas as lojas, com materiais de PDV, no delivery e no site do Pão de Açúcar Mais. Os perfis oficiais da marca nas redes sociais, como Facebook e Instagram, também contarão com publicações sobre a novidade durante esse período. As ações digitais serão coordenadas pela E/OU-MRM – agência responsável pelo relacionamento com os clientes do aplicativo.