Campanhas

CATUPIRY BRILHA NO ESCURO

Publicado em

Com efeito de luz negra, comercial do Burger King faz brilhar novo ingrediente de seu cardápio, o queijo catupiry. Ele é o componente do lançamento Mega Stacker Catupiry, divulgado através de campanha criada pela David.

Além da novidade, o lanche também é enorme, o que ajudou a construir o conceito: “O que é mais difícil, comer no escuro ou devorar todo o hamburger?”.

Em forma de desafio, a estratégia se apoia na frase “Não basta ter fome, tem que ter coragem” para comer mais uma versão da linha super-lanche do Burger King, e na conclusão “Tem tanto catupiry que o sanduíche brilha até no escuro”.

“Somos uma marca ousada e queremos oferecer experiências cada vez mais incríveis aos nossos consumidores. A nova campanha do Mega Stacker traduz isso. Logo que vimos a oportunidade de que o sanduíche tem tanto catupiry que pode brilhar no escuro, não pensamos duas vezes em brincar com o assunto”, diz o diretor de Marketing e Vendas da rede, Ariel Grunkraut.

“A nossa estratégia foi destacar não só tamanho do Mega Stacker, mas também esse ingrediente novo, o Catupiry. Daí a ideia de fazer na luz negra. De fato, o queijo brilhou muito no filme e superou todas as nossas expectativas”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

O sanduíche com camadas de Catupiry, bacon cortado na hora, carnes grelhadas e o molho stacker já está disponível em todas as lojas da rede em três versões, com dois, três ou quatro hambúrgueres.

Criação de Lucas Silva e Joana Plautz, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato.

Produção da Paranoid, com direção de Bolovo e fotografia de André Dip. Direção de arte de Guta Carvalho e elenco de Luiza Xaparral. Som da Punch áudio com produção de Mariano Alvarez e locução de Zema Tãmatchan.