Campanhas

FALA QUE EU TE ESCUTO

Publicado em

Com o conceito “Mude para quem te ouve”, a Nextel lança nova campanha criada pela Tribal Worldwide que foca no atendimento aos clientes dedicado pela operadora.

Reforço de comunicação, a estratégia utiliza dados do “Reclame Aqui”, que classifica como ótimo o desempenho da Nextel nesse quesito, já que 64,3% dos usuários afirmam voltar a fazer negócio com a empresa, contra uma média de 25,6% do setor.

Comercial que estreia nesta sexta-feira (14) é protagonizado pelo novo garoto-propaganda da marca, o ator João Côrtes, ex-Vivo. O filme, em tom bem humorado, retrata um debate eleitoral, no qual o representante da Nextel se sobressai sobre os adversários.

“A Nextel definiu a qualidade da experiência do cliente como sua principal diretriz estratégica. Isso significa que trabalhamos sempre para escutar o que os nossos clientes dizem, entender o que precisam e assim melhorar os nossos serviços”, diz Osni Diniz, diretor-executivo de Marketing da Nextel.

Outros filmes mostram mais diferenciais da operadora, como a oferta de internet sem bloqueio no final da franquia, ligações ilimitadas, planos com melhor custo-benefício e o app Meu Nextel, que possui a melhor avaliação na App Store e no Google Play.

Criaçãode Adriano Abdalla, Thiago Lacorte e Erick Monero, com direção criativa de Abdalla e Carlos Fonseca.

Produção da O2, com direção de Quico Meirelles e Ale Pellegrino e fotografia de André Faccioli. Som da Tentáculo Áudio.