Campanhas

A FORÇA DE UM SORRISO

Publicado em

Fragrância feminina mais vendida do mercado de luxo brasileiro, líder na Europa em 2017 e a terceira em todo o mundo, “La Vie Est Belle”, da Lâncôme, apresenta sua nova campanha global com a embaixadora da marca, a atriz Julia Roberts.

O conceito da marca, desde seu lançamento, em 2012, é representar a felicidade de todas as mulheres.A campanha brasileira, adaptada pela agência Z+, será veiculada em TV fechada, mídia programática, redes sociais proprietárias e ações com influenciadores digitais.

Em novo filme, dirigido por Bruno Aveillan, a atriz americana incentiva as mulheres a compartilhar a felicidade e multiplicar os seus efeitos. A trilha sonora, baseada na música Diamonds, conhecida mundialmente na voz da cantora Rihanna, é interpretada por Josef Salvat em uma versão acústica.

No filme, com cena inicial em cenário que remete à esplanada do Trocadero, de Paris, Julia tenta espalhar sua felicidade para os visitantes do local ao tirar os sapatos e entrar no espelho d’água.

Seu sorriso contagiante inunda o espaço de felicidade e suas atitudes tornam mais agradáveis os momentos dos casais.

Objetivo da estratégia é reafirmar a conexão da Lancôme com as mulheres, de forma profunda, e com a visão da feminilidade universal e de espírito livre.

O frasco do perfume foi inspirado pela ideia do arquiteto Armand Petitjean, ainda em 1949, de capturar o sorriso de uma mulher esculpido no cristal.

A produção do comercial foi no lendário Universal Studios em Los Angeles em dois dias de filmagem. O fotógrafo Alexi Lubomirski capturou perfeitamente o sorriso de Julia Roberts, irradiando felicidade contra um fundo elegante de água e a Torre Eiffel.