Campanhas

QUANDO ELES NÃO ENTENDIAM INGLÊS

Publicado em

Nova campanha da Cultura Inglesa, visando reinício de atividades escolares no segundo semestre, transforma alunos em protagonistas para mostrar a diferença do contato com o idioma antes e depois de frequentar seus cursos.

Criada pela Momentum em continuação ao conceito “Faça de verdade, faça Cultura Inglesa”, a estratégia de comunicação se baseia em fotos e declarações dos alunos sobre os problemas que enfrentaram quando não sabiam o idioma da forma correta. Numa linguagem informal e bem humorada, eles relembram os “perrengues” que passaram antes de estudarem na Cultura Inglesa.

A campanha é composta por ações no ambiente digital, mobiliário urbano, spot de rádio, eletromídia em shoppings, transporte público e redes de estabelecimentos, busdoor e outdoor nos principais pontos de São Paulo — capital e interior, além das cidades de Itajaí, Florianópolis, Blumenau e Joinville.

“A nova campanha reforça ainda mais o quanto prezamos pela qualidade de ensino, através da capacitação e valorização dos professores, além do investimento em tecnologia e atividades extracurriculares que garantam a vivência do inglês além da sala de aula”, explica Mariana Rangel, gerente de Marketing da Cultura Inglesa.

Com 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, a Cultura Inglesa veiculará a campanha até o mês de agosto em locais de grande circulação de pessoas.

“Nossa ideia é impactar esse público por meio da identificação com a linguagem utilizada nas peças e com a marca Cultura Inglesa. Enfatizamos que não é qualquer inglês que contribui para o aprendizado das pessoas, mas sim, o inglês de verdade”, diz Fernanda Chaccur, diretora de Criação da Momentum.