Campanhas

PEQUENOS SEGREDOS MASCULINOS

Publicado em

Levantar-se um pouco antes do toque do despertador para cuidar da aparência e voltar à cama onde dorme a companheira também é um truque masculino no jogo da conquista.

É assim que O Boticário divulga sua nova linha Malbec Club, mostrando que certas artimanhas na arte da sedução não são uma exclusividade das mulheres. Os produtos compõem o portfólio da sua principal marca de perfumes masculinos.

O filme “Despertador”, mostra um rapaz acordando, levantando da cama e indo se arrumar. Ele vai ao banheiro, passa perfume, loção na barba, creme no corpo e penteia os cabelos. E volta para a cama, deita-se ao lado da parceira. Ao toque do despertador, finge acordar, todo arrumado e perfumado. Sob o conceito “Mais cuidado, mais conquista”, a campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.

A nova linha Malbec Club apresenta os itens Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós Barba e Shampoo Grey, além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

Criação de Yan Prado, João Souza, Gabriel França e Ana Beatriz Conrado, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira e fotografia de André Faccioli. Áudio da Cabaret, com produção musical de Guile Oliveira e composição de Guilherme Azem. Locução de Paulo Vasilesco.