Campanhas

ARMADILHA PARA AMANTES DE QUEIJO

Publicado em

O desafiador Mega Stacker, do Burger King, ganha nova versão, agora para os amantes do queijo Cheddar. Conhecido como o sanduíche gigante da rede, o Mega Stacker é o sonho dos fãs de carne, bacon, onion rings. Em edição limitada, todas as lojas disponibilizam a edição com generosa camada de molho cheddar.

A campanha de comunicação do sanduíche “Você é um homem ou um rato?, criada pela David, simboliza a porção de cheddar com uma ratoeira gigante, que desafia os clientes loucos por queijo e pelo sanduíche a tirarem o Mega Stacker Cheddar de lá.

A marca reconhece a paixão que seus consumidores têm por esse ingrediente, que além de tudo é a mistura perfeita com o bacon e o hambúrguer grelhado que já fazem parte da receita original da linha Mega Stacker.

“O Mega Stacker Cheddar é o maior hambúrguer de cheddar da categoria, o resto é palhaçada. E só quem é fã de cheddar mesmo para enfrentar essa ratoeira gigante”, diz Rafael Donato, VP de Criação e Head of Zueira da David.

Criação de Luca “Trinca” Trincanato e Marlus “Dexter” Lau, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato. Produção da Paranoid, com direção de Bolovo e fotografia de André Dip. Som da Raw Áudio e locação de Zema.