Profissionais

EXPERIÊNCIA E CONSULTORIA

Publicado em
Queiroz: proposta de valor

Um dos profissionais de maior destaque da área de Mídia da propaganda brasileira, Paulo César Queiroz, lança consultoria baseada na sua experiência profissional, que inclui também as áreas de Negócios e Gestão de Pessoas.

Eleito Profissional de Mídia do Ano por premiações específicas, inclusive o título de Personalidade de Mídia em 2010 pelo jornal O Estado de S.Paulo, Queiroz também exerceu a copresidência da DM9 DDB.

Em 26 anos na agência do grupo ABC, Queiroz integrou por duas ocasiões o júri de Mídia do Cannes Lions. Participou das equipes da DM9 que conquistaram mais de 100 Leões e 4 títulos de Agency of the Year no mais importante festival do mundo publicitário.

Batizada com seu próprio nome, a consultoria vai atuar com uma proposta de valor capaz de impactar veículos de comunicação com estratégias que vão muito além da Mídia paga. Em um cenário de comunicação que está em constante mudança a partir da era digital e introdução de tecnologia na atividade, ele pretende atuar junto aos veículos a monetizar, identificar e sugerir caminhos, além de mensurar resultados com uma sinergia entre as plataformas Payed, Owned, Earned e Shared Media.

“O caminho para chegar até aqui foi natural. As pessoas começaram a me procurar e, para não ficar na informalidade, decidi lançar a consultoria com uma proposta de valor voltada à Mídia, pois essa é a minha formação. Além da grande experiência que obtive ao longo da minha carreira, mais recentemente como CEO, serei capaz de ajudar meus clientes no desafio da indústria da Mídia”, diz Paulo Queiroz.