Campanhas

LUPO ESPALHA AMOR

Publicado em

Com canção “Espalhe Love” composta exclusivamente para a campanha e interpretada pela dupla Anavitória, Lupo lança nova campanha criada pela Gimmick, agência lançada no início do ano pelo ex-VP de Criação da WMcCann, Guime Davidson.

A campanha é resultado de uma enquete realizada com pessoas comuns, nas grandes cidades, que responderam à pergunta “O que mais falta no mundo hoje”? Entre gentileza, gratidão e respeito, amor foi a palavra mais citada e consenso entre os entrevistados, mesmo em meio à rotina apressada e o individualismo das metrópoles.

Dessa forma, o comercial com versões de 2 minutos e 30 segundos para a TV, mostra, no meio da correria de uma grande cidade, uma chuva de corações com mensagens de amor, que despertam nas pessoas uma empatia imediata com o próximo. No filme, as pessoas tentam pegar os corações no ar, como se o sentimento fosse palpável, e são tocadas por uma energia contagiante.

Segundo Carolina Pires, diretora Comercial e Marketing da Lupo, as cantoras captaram o conceito perfeitamente. “Além da letra, as vozes transmitem de forma calma e doce a proposta de espalhar amor, muito em sintonia com o que a Lupo acredita”, afirma.

O conceito Espalhe Love é um desdobramento do posicionamento “Lupo é Love”, que reforça a essência da Lupo como uma marca família, que está presente em todas as etapas da vida, desde a infância à fase adulta.