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PENSE FORA, MAS COMA DENTRO

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Atuando no Brasil há pouco mais de dois anos, a marca francesa de refeições prontas refrigeradas Sodebo estreia na mídia através de campanha criada pela agência Mestiça.

Com foco nos atributos como ingredientes frescos e preparo rápido, a campanha convoca o consumidor a pensar fora da caixa mas comer dentro do box.

Com o conceito “Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura”, a campanha começa com ações no meio digital e em seguida será ativida em canais off-line, mídia OOH e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo.

“A Sodebo é uma marca que oferece a praticidade que a vida moderna exige. O dia-a-dia das pessoas é extremamente corrido e acreditamos que uma das melhores coisas da vida é poder se alimentar bem quando, como e onde quiser. Por isso, o formato dos nossos produtos proporciona mais liberdade nos momentos das refeições com a qualidade e o sabor que todos desejam”, diz Anne-Charlotte Gouraud, diretora de Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil.

“Essa campanha carrega o DNA da Sodebo”, comenta Eduardo Lovro, diretor de Atendimento na Mestiça. “Buscamos enfatizar a praticidade e o sabor dos produtos”, explica.

Com mais de 40 anos de atuação na França, fundada em 1973 na cidade de St-Georges-de-Montaigu, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro), iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015 com o lançamento da linha de massas frescas e prontas para o consumo, PastaBox, que inclui nove opções de sabores.

O produto tem uma embalagem em formato de caixa com um garfo incluso que pode ser levado diretamente ao microoondas. As refeições ficam prontas em dois minutos, sem adição de água ou de outros ingredientes. Em setembro do ano passado, a Sodebo lançou no país a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores. N

a França, onde é a marca líder no mercado de refeições prontas refrigeradas, a empresa possui também uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches e crepes.

Criação de Eduardo Basque, Fabio Crociatti, Rafael Campeão, Rafael Prioli e Leadro Esper. Head of Art Eduardo Basque, Head of Digital André Marino. Direção criativa de Luiz Parpulov. Fotografia de Ivan Berger.