Campanhas

ALEGRIA DE SOGRAS E ADVOGADOS

Publicado em

Recordista em casamentos, o cantor Fábio Jr., já na sétima união, é a estrela da nova e divertida campanha da cerveja Crystal, criada pela Y&R. O tema do filme é um encontro em um bar do artista com suas seis ex-sogras.

A estratégia compara a reunião com os ingredientes da bebida, ressaltando que o encontro entre grandes ingredientes sempre proporciona grandes encontros.

O tom bem humorado final destaca que a alegria e a animação de Fábio Jr. com as mães de suas ex-esposas na verdade são bem maiores na mesa ao lado, onde confraternizam os advogados do cantor que administraram seus divórcios.

A campanha tem vinhetas de 5 segundos para o comercial de 30, além de peças para as mídias sociais Facebook e Youtube. No digital, conta com ação explorando o conceito da marca, que é promover encontros.

“Para a Crystal, os encontros que acontecem fora da garrafa, na mesa, são tão importantes quanto o encontro dos ingredientes, que acontece dentro dela. Por isso, estamos investindo em encontros inusitados, como o do Fábio Júnior com as sogras, por exemplo”, explica Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R.

Criação de Laura Esteves e Rafael Oliveira, com direção criativa de Celso Alfieri e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Cine Cinematrográfica, com direção de Clóvis Mello, fotografia de Jean Benoit e produção de Raul Doria e Deo Borba. Som da Satélite Áudio com produção de Kito Siqueira e Roberto Coelho e locução de Paulinho Ribeiro