Campanhas

RONALDO COM FOME É ARGENTINO

Publicado em

Novo filme da campanha “Você não é você quando está com fome”, da Almap BDDO para Snickers, mostra mais um comportamento inadequado de quem precisa de um chocolate.

O comercial, que ilustra campanha global, primeira criada pela agência para a marca, apresenta Ronaldo Fenômeno vibrando com a seleção da Argentina, até matar sua fome e lamentar o gol do rival.

A peça de oportunidade surgiu após notícia que viralizou na Internet flagrando Ronaldo com adereços argentinos durante o jogo em que o time de Messi levou uma goleada de 6 a 1 da Espanha.

A parceria entre um dos chocolates mais vendidos no mundo com um dos maiores ídolos do futebol mundial, tem o objetivo de comunicar a primeira promoção global da marca, intitulada “Você fica confuso quando está com fome”, criada pela Almap BBDO, vai dar a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.

A marca revelou a parceria mundial com a publicação do filme oficial da campanha nas redes sociais do artilheiro.

Snickers também apresentará em suas embalagens novas versões dos sintomas e comportamentos clássicos e divertidos da fome. Inspirada no universo do futebol a marca propõe 24 termos que vão divertir os consumidores a partir de abril, entre eles “fominha”, “bola murcha” e “Pé frio”.

“Com esta campanha, mantemos o bom humor característico de Snickers e reforçamos o conceito global da marca. Ronaldo é um ídolo mundial e proporcionar ao público uma oportunidade de conhecê-lo de perto é algo inesquecível”, diz Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Mars Brasil e líder do projeto global.

“Para nós, foi um prazer criarmos, pela primeira vez, uma campanha global para a marca”, comemoram Pernil e André Gola, diretores de criação da campanha.

Criação de Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama, com direção criativa de Pernil e André Gola, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Agência parceira Jones Knowles Ritchie, com direção criativa de Stephen McDavid.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Marcello Lima e fotografia de Alex Sernambi. Som da Raw Áudio, com locução de Hilton Raw.