Campanhas

NO HABIB’S A CONTA É MINHA

Publicado em

Sequência da campanha “É Gênio”, que divulga preço de 99 centavos da esfiha no Habib’s, novo comercial com o casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo mostra que nos restaurantes da marca todo mundo quer pagar a conta.

Maior rede de culinária árabe, o Habib’s comemora o aumento de 15% nas vendas de sua Bib’sfiha após o lançamento do novo conceito, criado pela Publicis Brasil.

“Investimos em uma linguagem que é, ao mesmo tempo, sofisticada e descontraída e que valoriza tanto a qualidade quanto a promoção que envolve nossos produtos. Tudo isso, aliado a duas personalidades que têm grande conexão com o público jovem”, diz Fábio Akel, superintendente de Marketing do Habib’s.

No novo filme “Apaixonados por Bib’sfiha”, apresenta o casal em loja da rede comprando esfihas e disputando a vez de pagar a conta.

Nos esquetes da internet, são destacadas as diferentes vantagens do Habib’s, como o cardápio com mais de 100 opções e o preço acessível.

“O Habib’s sempre teve uma relação de custo-benefício muito favorável ao consumidor. Quando somamos a isso variedade de produtos, qualidade de ingredientes e atendimento personalizado, temos uma oferta irresistível para o consumidor que nos permite o uso do termo Gênio  como adjetivo na campanha”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Domênico Massareto, Rodolfo Monteiro e Flavio Toscano, com direção criativa de Domênico e Henrique Mattos.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de cena de Clovis Mello, fotografia de Jean Benoit e produção executiva de Raul Doria. Som da Lucha Libre Áudio e locução de Marcelo Meirelles.