Campanhas

UMA HISTÓRIA NA CAIXINHA

Publicado em
Shiba: muito mais que comida

Nova campanha da BETC para China in Box resume todo o conceito da comida chinesa na caixinha e conta com a participação do fundador da rede, Robinson Shiba, que em 25 anos construiu um império de Fast Food. Além da rede de comida rápida chinesa, ele também fundou o Gendai, de culinária japonesa, ambas em 1992.
Shiba é um dos empresários de maior sucesso no segmento alimentício brasileiro, junto com Alberto Saraiva, criador do Habib’s e Ragazzo, e de Alexandre Costa, este na área de doces, com sua vitoriosa Cacau Show.
“Nunca pensei que seria protagonista de um comercial. Nesse momento, sou muito grato pelo reconhecimento que adquiri com as palestras que ministro sobre empreendedorismo e com a participação no programa de TV Shark Tank Brasil. Nossa campanha mostra que, na nossa caixinha, além de pratos deliciosos, também tem felicidade, paixão, alegria, histórias de vida, alma e gente”, diz Shiba.
Sansei e paranaense de Maringá, Robinson é dentista e trocou de atividade após um período de estudos nos Estados Unidos quando teve a visão de trazer a ideia do fast food oriental para o Brasil.
O filme “Cabe Muito na Caixinha” apresenta diversos personagens em diferentes ocasiões, como um jantar com a turma, uma pausa no trabalho, vendo um filme no sofá, e em uma partida de videogame com um amigo, consumindo produtos China in Box.
“Ter na campanha a presença do Shiba, que há 25 anos encabeça a maior rede de culinária chinesa do país e o maior delivery desse segmento na América Latina, é trazer a marca para mais perto ainda de seus clientes, ao emprestar sua imagem à China in Box”, explica Erh Ray, sócio e presidente da BETC/Havas.
China in Box está presente atualmente em 22 estados brasileiros e também no México, com mais de 130 lojas, a maioria em regime de franchising.
Criação & Conteúdo de Rodolfo Barretto, Romolo Megda, Eduardo Menezes e Alex Gobat, com direção criativa de Erh Ray.
Produção da Corazon Filmes, com direção de Ricardo Sampaio e fotografia de Felipe Hermini.
Trilha da Lua Nova, com produção e locução de Fred Benuce e supervisão de Thomas Roth. Aprovação pelo cliente de Mary Kaidei.