Mercado

GRUPO DAN INCORPORA GAEL À MKTG

Publicado em
Abel Reis, Gaetano Lops e Rodrigo Andrade

A MKTG, agência de lifestyle do grupo Dentsu Aegis Network, ganha no Brasil a expertise e experiência da empresa de ativação e experience Gael, de Gaetano Lops.

MKTG é uma das dez marcas globais do DAN e opera no país desde 2015 sob a coordenação de Catarina Amazonas, executiva brasileira que atuava na agência da rede nos Estados Unidos.

“Esse acordo possibilita uma atuação mais ampla da marca no mercado nacional e reforça o nosso compromisso com essa operação e competência”, diz Abel Reis, CEO do DAN Brasil e Isobar LatAm.

Para Rodrigo Andrade, COO do DAN e CEO Isobar, “a chegada da Gael já endereça a estratégia de cada vez mais ampliar e integrar as diversas ofertas para os atuais clientes e prospects, consolidando o serviço de ativação de marca e experiência no portfolio do grupo”.

A aproximação das operações já dá à nova MKTG Gael cases de sucessos em live marketing como o Boulevard Olímpico da Rio 2016, Pepsico e VEVO, entre outros.

“Mais do que fazer negócios, a parceria vai contribuir para o amadurecimento do mercado brasileiro de live marketing”, afirma Gaetano Lops.

Além da MKTG, as outras marcas globais do DAN são Dentsu, Isobar, iProspect, mcgarrybowen, Merkle, Posterscope, Carat, Dentsu Media e Vizeum.