Campanhas

QUALIDADE COM PRECINHO? SÓ GÊNIO!

Publicado em

Vender a preço muito baixo com a excelência de qualidade dos produtos é uma verdadeira mágica, coisa de gênio. Essa constatação é o tema da campanha que lança o novo posicionamento do Habib’s.

Para divulgar ao público, campanha criada pela Publicis estreia com comercial estrelado pelos atores globais e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo, casal que também está no ar em filme de Havaianas.

Objetivo é mostrar que a mais tradicional rede de culinária árabe também oferece, além do benefício do custo baixo, uma seleção de ingredientes de alta qualidade, produtos saborosos, criativos e inusitados.

“Trabalhamos com muitos insumos e ingredientes importados e, também, de fabricação própria e temos a maior variedade de cardápio da categoria. Investimos em uma linguagem descontraída e escolhemos nomes que representam este novo momento da marca”, explica André Marques, diretor de Marketing e Criação do Habib’s.

A campanha inclui esquetes para a Internet, nas quais são destacadas diferentes vantagens do Habib’s, como o cardápio com mais de 100 opções, garantia de procedência dos produtos e delivery com entrega em 28 minutos.

“O novo posicionamento da marca é um resgate de toda a história do Habib’s e um olhar para o futuro. Transformar o gênio substantivo em adjetivo, significa, qualificar essa equação de qualidade, variedade e itens selecionados a um preço justo”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Domenico Massareto, Rodolfo Monteiro, Fred Gerodetti, Flávio Toscano e João Vereza, com direção criativa de Massareto e Henrique Mattos.

Produção da Cine, com direção de cena de Clovis Mello, fotografia de Jean Benoit e produção executiva de Raul Doria. Áudio da Lucha Libre e locução de Marcelo Meirelles.