Campanhas
BRINCAR DE MÉDICO?
Publicado emCriado pela agência MariaSãoPaulo, um comercial em formato de videoclipe assinado pela regional paulista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, alerta o público, especialmente as mulheres, sobre os perigos de correções ou mudanças corporais sem um especialista credenciado.
O filme produzido pela Notorious e dirigido por Marco Loschiavo, insiste na necessidade de se contar com médicos associados à ABCP em qualquer procedimento de cirurgia plástica.
Com um apelo de impacto conceitual e estético, o filme em linguagem de videoclipe e embalado por uma trilha no estilo “hip hop”, mostra uma mulher alertando sobre ética, escolha e também sobre a importância de consultar um médico habilitado.
Sob o refrão “a cirurgia é estética, a inteligência é ética, quer brincar de médico? Aqui o papo é sério!” atores e dançarinos convidam a pensar sobre o assunto de forma criativa, leve, porém muito direta.
A produção teve a participação do dançarino Cidinho, campeão mundial de b.boy e produção musical de Jamute. A letra e música do rap foram compostas pela MariaSãoPaulo.