Campanhas

O MARAVILHOSO MUNDO DA SAMSUNG

Publicado em

Um casal de estatuetas aparadoras de livros protagoniza campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para Samsung a ser veiculada nos canais digitais da marca na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá e Peru.

O trabalho direcionado ao público latino-americano com o título “Viva o Amor em todos os Ângulos” divulga o modelo QLED, uma smart TV com borda infinita, tecnologia UHD 4K e design diferenciado.

Os personagens se comovem com as imagens, que se tornam reais por meio da QLED TV. Um deles, de frente para o produto, narra tudo o que vê para a parceira que está de costas, o que não a impede de se emocionar com o que ouve.

Embalada pelo clássico “What a Wonderful World”, composição de Bob Thiele e George David Weiss que se tornou mundialmente famoso em 1967, na voz de Louis Armstrong, a estratégia visa atender a uma demanda de comunicações específicas para um público arrojado, interessado em consumir produtos exclusivos e inovadores em termos de tecnologia e design.

A iniciativa foi desenvolvida pelo time de marketing da Samsung América Latina, e se trata da primeira campanha de QLED TV produzida exclusivamente para consumidores da região.

“Utilizamos pela primeira vez personagens animados como protagonistas em campanhas da Samsung na região. Convidamos os amantes de cinema e os fãs de inovação a se questionarem se já têm um produto de alta tecnologia em casa. Demos vida à TV e ela, finalmente, retoma a sua importância dentro dos lares, se transformando em objeto de desejo, além de decoração”, explica Arthur Wong, gerente sênior de Marketing da Samsung América Latina.

Criação de Henrique Zirpoli e Ivan Loos, com direção criativa de Pedro Utzeri e Vinícius Stanzione, e direção geral de Marcelo Reis.

Produção da Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Agustin Claramut. Trilha da Quiet City Music & Sound, assinada por Chris Jordão e Darren Solomon.