Mercado

“MEMES” DE GRETCHEN VIRAM MODA

Publicado em

 

Nova dona da Internet, transformada na “Rainha dos memes“, Gretchen aproveita as montagens postadas sobre ela e o sucesso das curtidas que ganhou de Katy Perry e Nicki Minaj.

Criadora do “Freak Le Boom Boom”, a cantora lançou nesta quarta-feira (25) uma loja de camisetas masculinas e femininas dentro do e-commerce da marca carioca Reserva.

“Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, diz Gretchen, que ajudou na escolha das estampas.

Na tshirteria da Gretchen, além dos memes, há modelos com os refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos em quatro décadas de carreira, e imagens antigas da artista.

“Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma”, explica Pedro Cardoso, gestor de Novos Negócios do Grupo Reserva, fundado em 2004 por Rony Meister e Fernando Sigal.

A camiseta que traz a imagem pensativa da rainha do rebolado sob a palavra “atenta” tem tudo para virar best-seller na vida real. “É hoje o meme mais divulgado da internet. Meus fãs amam”, aposta Gretchen.