Campanhas

EM BUSCA DO COQUETEL PERFEITO

Publicado em

Campari filma campanha de 2018 com Zoe Saldana em homenagem ao talento dos Bartenders de todo o mundo

Numa celebração aos Red Hands, mestres dos melhores coquetéis do mundo, Campari já prepara o lançamento de sua edição 2018 da série “Red Diaries”, filmes que contam a história de cada bebida preparada com o mais famoso aperitivo italiano.

Principal peça da campanha do próximo ano, a empresa vai lançar o curta-metragem “The Legend of Red Hand” em Milão, no próximo mês de janeiro, com direito a tapete vermelho, e estrelado por Zoe Saldana, atriz de “Avatar”, “Guardiões da Galáxia”, “Colombiana” e “Piratas do Caribe”, entre muitos outros.

A produção tem a participações dos italianos Stefano Sollima, diretor de “Gomorra”, e do ator Adriano Giannini.

O curta, em ritmo de mistério, conduzirá o público em uma jornada pela busca do coquetel perfeito. Zoe interpreta Mia Parc, que começa sua investigação ao redor do mundo pela cidade de Milão, onde surgiu Campari.

“A campanha Red Diaries Campari possui um grande legado. Por isso, fiquei encantada de poder interpretar o papel de Mia Parc. Foi fascinante interpretar a personagem e retratar sua genuína determinação em alcançar a perfeição”, diz Zoe.

“Como italiano, a Campari é uma marca que esteve presente ao longo de toda a minha vida, e isso tornou muito fácil minha decisão de colaborar com ela. A campanha e a história permitem que a criatividade voe por um mundo de mistérios que cativa o público e o faz querer saber mais sobre a trama”, explica o diretor.

“Este ano, a campanha Red Diaries toma um rumo novo e interessante. Estamos demonstrando a ambição da Campari em criar o coquetel perfeito, sem deixar de seguir celebrando os talentos da arte dos bartenders ao redor do mundo”, comenta Bob Kunze-Concewitz, CEO do grupo Campari.