FIAP 2017

PREMIADOS RECEBEM TROFÉUS

Publicado em

Almap BBDO é Agência do Ano no Novo FIAP e a primeira a conquistar o Grand Slam do festival

Sanches: Ouro nas 4 áreas

A brasileira Almap é a agência mais premiada do Festival Ibero Americano de la Publicidad em sua nova versão.

Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação, presidiu o júri de Anúncios e vai receber os troféus da agência na cerimônia desta quarta-feira (6) na Usina Del Arte, em Buenos Aires.

Além do título, a Almap BBDO também elegeu o Anunciante do Ano, seu cliente Getty Images, e foi a primeira agência a ganhar o Grand Slam, conquistando um Ouro em cada uma das 4 Grandes Áreas do festival.

Presidido por Rodrigo Figueroa Reyes, representante do novo grupo investidor do FIAP, que continua tendo Daniel Marcet como chairman, o evento inovou nesta edição no modelo de julgamento de trabalhos.

 

Apenas quatro grandes júris avaliaram peças e campanhas sob a ótica de Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

O Brasil também foi representado pelos jurados Patricia Weiss, diretora do Abril Branded Content Studio e chairwoman da BCMA South America, na área de Formatos, e pelo diretor de cena e sócio da Mixer, Michel Tikhomiroff, em Produção.

Antes da cerimônia de entrega de prêmios, os convidados do FIAP assistem à uma palestra de Andrew Keller, Global Creative Director do Facebook.

A BBDO ganhou o prêmio de Rede de Agências do Ano e a Agência Independente do Ano é a hispânica Richards Lerma, de Dallas, Texas, Estados Unidos, comandada pelo criativo Aldo Quevedo.