Mercado

CEO DA MOOD SE ASSOCIA À AIRSTRIP

Publicado em
Cruz: conteúdo e negócios

Augusto Cruz Neto vai continuar no Conselho da Mood. Mas a partir de agora sua atividade principal será comandar a consultoria P2P (People To People), a partir de associação com Rodrigo Soriano e Luis Cambraia na Airstrip.

Seu novo trabalho será focado em estratégias que visam potencializar a força e a penetração das redes sociais para geração de conteúdo e negócios no meio digital.

Fundada há quase três anos como startup, a AirStrip se consolidou em 2016 no segmento de ferramentas de pesquisa analítica e produção de relatórios de inteligência estratégica.

AirStrip e AirFluencers são dois softwares proprietários que monitoram as redes sociais em tempo real, lendo mais de 200 milhões de posts por dia, transformando os dados captados em conhecimento, por meio de inteligência artificial.

A Airstrip é uma empresa de tecnologia e pesquisa, integrante do conselho da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa). Atualmente, trabalha com mais de 50 clientes, como Netshoes, Nike e  SporTV, entre outros, além de anunciantes e agências, e vem se destacando por ser a mais completa na transformação de dados nas redes sociais em conteúdo.

Na P2P, Cruz Neto se dedicará a utilizar todos os dados dos softwares para captar insights e informações que serão transformados em idéias e conteúdos digitais para seus clientes.

“Temos a mais completa ferramenta de dados sobre qualquer assunto falado nas redes sociais e com eles faremos ações digitais, principalmente, para conversar de forma verdadeira com as pessoas, conectando as marcas e seu público com a linguagem certa e direta”, explica o executivo.