Campanhas

UM P*** GAROTO-PROPAGANDA

Publicado em
Nizan: todo mundo ainda vai ter um Subaru

Inovador por natureza, Nizan Guanaes estréia como garoto-propaganda. Pela primeira vez o comandante de uma agência anuncia o produto de um cliente.

E, segundo, ele, um p*** cliente, porque fabrica um p*** carro, vendido por um p*** preço.

O comercial com o fundador e atual “inspirador” da DM9, começa a ser veiculado na TV aberta em 1º de agosto mas já pode ser visto na Internet.

A campanha da agência para o novo cliente começou com o conceito “Subaru. A Volvo do Japão”, numa frase provocativa que reflete também no filme, no qual Nizan afirma que na Califórnia todo mundo tem um Subaru. E arremata afirmando que no Brasil todo mundo não tem, ainda.

Além de apresentar na TV os diferenciais da marca como Motor Boxer, Tração Symmetrical All Wheel Drive e os 5 anos de garantia, Nizan também estará em uma das concessionárias da marca em São Paulo nos sábados de agosto, colocando a mão na massa e ajudando a atender aos clientes.

Criação de Maurício Machado, Marcelo Nepomuceno, Paula Essig Oliveria e Xan Arakawa, com direção criativa de Aaron Sutton e Sergio Ricardo da Fonseca, direção executiva de Paulo Coelho e direção geral de Arício Fortes.

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Criação Conteúdo de Caio Moura, Luti Nobre e Rodrigo Cerutti, Head de Conteúdo, Mariana Manso e coordenação de Raphael Neves.

Criação Conteúdo: Caio Moura, Luti Nobre e Rodrigo Cerutti

Produção da Movie, com direção de Daniel Caselli e Marcelo Nepomuceno e fotografia de Ted Abel (features de carro) e Thiago Beck.

Som da Lucha Libre, com trilha de Paulinho Corcione.