Campanhas

UM “PREZÃO” PARA CADA ESQUEMA

Publicado em

Com Anitta e Nego do Borel, autor de “Você Partiu Meu Coração”, a Claro lança novos planos pré-pagos com comercial embalado por paródia do “hit” e estrelado por emojis dos personagens.

A campanha da Talent Marcel transformou a música em “Um Prezão pra cada Esquema”, apresentando as várias opções do serviço à disposição dos clientes.

Na próxima semana, estreia novo o filme em que Anitta e Nego do Borel aparecem juntos, detalhando os benefícios das novas ofertas. A campanha estará presente na TV, Spots de rádios, mídias impressa, exterior e digital.

Além de contar com o 4G mais rápido do País, segundo a operadora, o cliente passa a ter acesso a planos que refletem seu perfil de uso, de acordo com o que realmente utiliza, como o Prezão Fala+ e o Prezão Muito+.

“O cliente Claro pode sempre mais. Basta escolher a opção mais adequada para ele, de acordo com as suas necessidades e a forma que usa o celular. Estudamos todos os perfis, em todas as regiões, para oferecer algo que traga valor ao dia a dia dos usuários”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

“Anitta e Nego do Borel são artistas que representam exatamente o que queremos contar para os nossos clientes. São famosos, falam com todos os públicos, têm credibilidade e estão sempre em busca de novidades e novos sucessos, exatamente o que buscamos”, completa o executivo.

“Grandes mudanças merecem pompa e circunstância para serem comunicadas. A Claro está mudando o pré-pago e nada melhor do que dois astros jovens e uma música que já é sucesso nacional para que o Brasil entenda essa dimensão”, completa João Livi, CEO da Talent Marcel.

Criação de Marcelo Sato e Denis Scorsato, com direção criativa de Marcello Almeida, Rodrigo Lugato e direção geral de João Livi. Produção da Santa Transmedia, com direção de Alton e som da Comando S.