Campanhas

AGÊNCIAS INAUGURAM MODELO DE ATUAÇÃO

Publicado em

A paulista Seller e a carioca X-Tudo lançam campanha de cliente conquistado em modelo de co-gestão

Perrone e Gorodicht: gestão de negócios

Anunciada na última semana, a consultoria estratégica de Carlos Perrone, ex-Pepper, e a X-Tudo de Marcelo Gorodicht, começam a veicular campanha conjunta para GuardeAqui Self Storage.

O cliente experimenta um novo modelo publicitário de atendimento de negócios, através de co-gestão e co-criação integrada apresentado pelas duas agências.

GuardeAqui atua no mercado brasileiro desde 2005, e é líder no segmento Self Storage no país.  Conta com 19 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As peças publicitárias visam apresentar a GuardeAqui como a melhor solução para quem precisa de espaço para armazenar móveis, objetos ou documentos.

Comercial de 15 segundos já está sendo veiculado em canais de TV por assinatura. A estratégia inclui spot de rádio, anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior e online.

Segundo Marcelo Gorodicht, este é o primeiro projeto na mídia entre outros em desenvolvimento pelas duas agências em conjunto. “Entender o negócio, co-criar histórias de sucesso com parceiros qualificados e gerar vendas para os clientes é nosso modelo de trabalhar”, completa Perrone.

Criação de Marcelo Santos e Fernando Figueiredo, com direção criativa de Thiago Martins. Produção da Pixel, com direção de Felipe Sabugosa e Áudio da Beat.